Fórum Interno da Aliança GO TNT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pedidos e informações sobre sitters

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
FREE

FREE


Masculino Mensagens : 8
Reputação : 0
Idade : 34
Localização : Recife-Brasil
Emprego/lazer : Músico

Pedidos e informações sobre sitters Empty
MensagemAssunto: Pedidos e informações sobre sitters   Pedidos e informações sobre sitters Icon_minitimeSex 04 maio 2012, 13:42

Aqui vocês podem solicitar sitters ou também se oferecerem como sitters.
Ir para o topo Ir para baixo
Skull King




Masculino Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 44
Localização : Palmitos SC
Emprego/lazer : Professor

Pedidos e informações sobre sitters Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e informações sobre sitters   Pedidos e informações sobre sitters Icon_minitimeSex 04 maio 2012, 14:28

Gostaria de dizer a todos que estou disponível a se sitter, para os findis e algumas noites, que sempre se alteram, não tem como dizer de forma antecipada, quais são as noites. Durante a semana só consigo loga de forma esporádica. Estou a disposição e preciso de sitters para a semana... E madrugada, quem quiser que eu sitter nos horários acima mencionados entre em contato, pra entendam minhas prioridades, ok
Ir para o topo Ir para baixo
Helena de Tróia




Feminino Mensagens : 1
Reputação : 0
Idade : 49
Localização : Brasil
Emprego/lazer : Estado

Pedidos e informações sobre sitters Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e informações sobre sitters   Pedidos e informações sobre sitters Icon_minitimeSex 04 maio 2012, 15:55

Olá, já possuo uma sitter e procuro outro ou outra por exigência da Ally, que exige dois sitter por conta. O sitter não precisa ter muita disponibilidade pois entro todos os dias mais de um vez, inclusive não gosto de dividir meu jogo Evil or Very Mad . Gosto de tomar a decisão de como gastar meus recursos, etc. Então quem não tiver tempo para ser sitter ou tb não tiver saco para cuidar de outra conta, é o sitter ideal para mim. Também me ponho à disposição para servir de sitter, e seguirei as orientações do dono da conta sem problemas.

Abraços,

cat Helena de Tróia
Ir para o topo Ir para baixo
Zordoxs




Masculino Mensagens : 3
Reputação : 0
Idade : 45
Localização : São Carlos-SP
Emprego/lazer : autonomo

Pedidos e informações sobre sitters Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e informações sobre sitters   Pedidos e informações sobre sitters Icon_minitimeDom 06 maio 2012, 14:40

tmb estou precisando de um sitter por exigencia da ally.. mas sempre estou on.. nem vai ter o trabalho de cuidar!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pedidos e informações sobre sitters Empty
MensagemAssunto: Re: Pedidos e informações sobre sitters   Pedidos e informações sobre sitters Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pedidos e informações sobre sitters
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Interno da Aliança GO TNT :: GO TNT "O Tasco" :: Sitter - GO TNT®-
Ir para: